O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil realiza a operação Arezonas na Região Serrana do Rio

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio de delegacias do 7º Departamento de Polícia de Área (DPA), realizara, na manhã desta sexta-feira (27/8), a operação Arezonas contra integrantes da maior facção de tráfico de drogas do estado que atuam nos municípios de Três Rios, Petrópolis e Areal, principalmente no bairro Amazonas.

A ação teve como objetivo cumprir 15 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Até o momento, 10 pessoas haviam sido presas. Outros dois alvos foram capturados no curso das investigações.

De acordo com os agentes, a operação foi baseada em inquérito instaurado para apurar a morte do traficante Jardel Monteiro Moreira ocorrida em março deste ano. A investigação apontou que o criminoso contraiu uma dívida com os líderes da quadrilha e não conseguiu pagar, sendo vítima de emboscada e alvo de disparos de arma de fogo.

A ligação de Jardel com a organização criminosa investigada permitiu identificar o fluxo de drogas e dinheiro, chegada e saída de armamentos, bem como a imposição da organização criminosa na região mediante ameaça e emprego de arma de fogo.

Veja também
error: Content is protected !!