O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo confirma dois novos óbitos por coronavírus em um dia

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, após confirmar neste domingo (29) a predominância da variante Delta em seu território, confirmou mais duas mortes em apenas um dia por complicações da Covid-19.

Trata-se de dois pacientes do sexo masculino – um com faixa etária entre 80 a 89 anos e o outro com faixa etária entre 70 a 79 anos. Hoje, nove pacientes testaram positivo no Centro de Referência de Síndromes Respiratórias.

Mais cedo, o Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ), confirmou casos da variante Delta “em circulação predominante” no município de Cantagalo, além de um caso da variante Gama também confirmado. (REVEJA AQUI)

Urgente! Cantagalo confirma variante Delta em circulação predominante no município

Boletim

De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (29), o município passou de 56 para 58 óbitos. Agora, 117 pessoas estão ativas com a doença, num total de 3.542 positivos; outras 3.367 estão recuperadas e sete pessoas internadas no CTI de Cantagalo.

Várias cidades do interior do estado estão confirmando, nesses últimos dias, casos da variante, que já foi identificada em mais de 100 países. Ainda neste domingo (29), o município vizinho de Cordeiro confirmou a variante Delta em seu território. (REVEJA AQUI)

Urgente! Cordeiro também confirma variante Delta e chega a 54 óbitos

Veja também
error: Content is protected !!