O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Urgente! Cordeiro também confirma variante Delta e chega a 54 óbitos

Após a confirmação de Cantagalo, o município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, também confirmou, neste domingo (29/08), a circulação da variante Delta do coronavírus. Ainda nesta data, o município confirmou mais uma nova morte pela doença.

Mais cedo, o @serranewsrj publicou que o município saiu da Bandeira Vermelha para a Laranja e que duas novas mortes foram confirmadas no boletim de sábado (28). (REVEJA AQUI) Neste domingo (29), em nova atualização, Cordeiro registra mais um óbito em decorrência da Covid-19. O número total passou de 53 para 54 – três mortes em dois dias.

Várias cidades do interior do estado estão confirmando, nesses últimos dias, casos da variante, que já foi identificada em mais de 100 países. Ainda neste domingo (29), o município vizinho de Cantagalo confirmou a predominância da variante Delta em seu território. (REVEJA AQUI)

Cordeiro sai de bandeira vermelha e registra duas novas mortes por Covid

Urgente! Cantagalo confirma variante Delta em circulação predominante no município

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais