O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras abre cadastro para vacinar adolescentes de 15 a 17 anos

A Secretaria de Saúde de Duas Barras iniciou na segunda-feira (26/7), através dos agentes de saúde, a realização do cadastro de adolescentes de 15 a 17 anos, para a vacinação contra a Covid-19 no município.

Na última semana, o Serra News anunciou que o município estaria vacinando pessoas com idade entre 18 a 29 anos, de 19 a 23 de julho, na Policlínica Municipal em Duas Barras e no PSF em Monnerat, das 13h às 20h.

Agora, Duas Barras se supera novamente e sai em disparada para imunizar completamente sua população.

Adolescentes de 15 a 17 anos estão sendo cadastrados, exclusivamente nas casas e, para facilitar o trabalho, a Prefeitura Municipal pede que tenham em mãos os documentos de Identificação e o comprovante de residência.

Covid-19: Duas Barras libera vacinação para jovens a partir de 18 anos

Repescagem

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas cadastradas que ainda não receberam a primeira dose da vacina. Dias 26, 28 e 30 de julho (segunda, quarta e sexta), na Policlínica Municipal em Duas Barras e no PSF em Monnerat, das 13h às 16h.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Identidade e CPF ou carteira nacional de habilitação (CNH).
OBS: Em caso de dúvidas ligue para o telefone: (22) 2534 1559. Não será realizado cadastro no local. O registro está sendo feito, exclusivamente, nas residências pelos agentes de saúde.
Veja também
error: Content is protected !!