O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de tráfico é morto em confronto com a polícia em Nova Friburgo

Na noite de quarta-feira, 14, policiais do 11º BPM (PATAMO) em patrulhamento no Alto de Olaria se depararam na Rua Purus com três indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, efetuaram diversos disparos contra a guarnição. Após a troca de tiros, os policiais encontraram caído um homem de 29 anos, de posse de uma pistola calibre 40 com kit rajada carregada com nove munições e 38 unidades de cocaína. Os demais envolvidos fugiram.

O Corpo de Bombeiros socorreu o indivíduo, levando-o para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde, após atendimento médico, não resistiu ao ferimento e morreu. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde todo material ficou apreendido.

Também na noite de quarta, policiais do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO), após denúncia de tráfico de drogas na Travessa Jardim Primavera, em Olaria, foram ao local e prenderam um homem com 18 unidades de maconha e R$ 50 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais