O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: EcoModas é finalista no Prêmio Firjan Ambiental 2021

É com imensa satisfação e alegria, que a EcoModas anuncia que está como finalista no prêmio Firjan Ambiental 2021. A EcoModas é uma marca friburguense com 11 anos de existência que desenvolve vários projetos sustentáveis e produz moda sustentável a partir do reaproveitamento de banners, câmaras de pneus, jeans e outros.

O projeto Bag Banner da EcoModas foi selecionado juntamente com mais dois projetos na categoria gestão de resíduos sólidos. A cerimônia de premiação, onde o vencedor será reconhecido, acontecerá no formato online através do YouTube da Firjan no dia 29/07.

Friburgo: EcoModas é finalista no Prêmio Firjan Ambiental 2021

A iniciativa, vale lembrar, é uma realização da Firjan para promover a divulgação das ações que contribuem para a sustentabilidade do estado do Rio, reconhecendo iniciativas com potencial para motivar e influenciar positivamente demais instituições.

Em 2018, vale lembrar, a EcoModas foi contemplada com o primeiro lugar nesta mesma categoria, com o projeto de reutilização de calças jeans para produção de calçados. Naquela ocasião, foram 48 marcas concorrentes, dentre elas empresas de grande e médio porte.

Serra News e EcoModas

Neste ano, para somar com os projetos de cunho ambiental em Nova Friburgo, a EcoModas firmou uma parceria com o portal Serra News, com intuito de gerar conexões ainda mais sustentáveis. Juntos, somamos forças – também com outras empresas parceiras – para desenvolver e alavancar planejamentos em prol do meio ambiente no interior do Estado.

ecomodas e serra news

Teleférico de Nova Friburgo ganha novo atrativo turístico e ecológico

Veja também
error: Content is protected !!