O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Teleférico de Nova Friburgo ganha novo atrativo turístico e ecológico

Além de você conhecer um dos principais atrativos da região serrana do Rio e que possui uma das mais belas paisagens da cidade de Nova Friburgo, ao visitar o Teleférico você também poderá conhecer o Espaço EcoModas, que é uma marca friburguense com 11 anos de existência que desenvolve vários projetos sustentáveis e produz moda sustentável a partir do reaproveitamento de banners, câmaras de pneus, jeans e outros.

A EcoModas e Teleférico já são parceiros de longa data, vale lembrar. Juntos, já realizaram o lançamentos de centenas de bombas de sementes nas matas do teleférico envolvendo estudantes de escolas públicas da cidade. Uma inciativa inovadora de conscientizar as crianças sobre a importância da natureza.

E para somar com os projetos de cunho ambiental em Nova Friburgo, a EcoModas firma uma parceria com o portal Serra News, com intuito de gerar conexões ainda mais sustentáveis. Juntos, vão somar forças – também com outras empresas parceiras – para desenvolver e alavancar planejamentos em prol do meio ambiente no interior do Estado.

Parceria entre a EcoModas e o portal Serra News

O Espaço da EcoModas, gerido pelo casal Alex e Adriana Santos, está localizado no primeiro estágio do Teleférico, logo na chegada das cadeirinhas. No local, será implantada a primeira Escola de Sustentabilidade do Rio de Janeiro, onde futuramente realizarão oficinas, palestras e debates sobre a preservação do planeta, envolvendo turistas e moradores.

Para saber mais, acompanhe a EcoModas pelas redes sociais através do @ecomodas.oficial ou acesse o site www.ecomodas.com.br. Todos juntos por um mundo mais sustentável!

Veja também
error: Content is protected !!