O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Somente em maio, Cordeiro já registrou nove óbitos por coronavírus

A cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, vive um momento delicado de enfrentamento ao coronavírus. Somente nos primeiros 16 dias de maio, a cidade registrou nove óbitos em decorrência da doença. Na última quinta-feira (13), a Prefeitura decretou medidas mais rigorosas no combate à doença.

De acordo com o último boletim epidemiológico, desde o início da pandemia até hoje, Cordeiro confirmou 2.531 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.385 pessoas se recuperaram. No momento há 106 casos ativos e a cidade chega a marca de 34 óbitos – 09 óbitos somente nos primeiros dezesseis dias do mês de maio.

Até o último dia de abril, 30, Cordeiro registrava 25 óbitos. Já neste domingo (16), o número de óbitos por Covid-19 na cidade chegou a 34. Somente nos primeiros 16 dias de maio, a cidade registrou nove óbitos em decorrência da doença.

Na quinta-feira (13), a Prefeitura de Cordeiro publicou um novo decreto municipal Nº 077/2021, com medidas mais rigorosas de enfrentamento ao coronavírus. A prefeitura também disponibilizou um número para denúncias de aglomerações clandestinas na cidade.

Cordeiro: Novo decreto impõe medidas mais rigorosas de enfrentamento ao coronavírus

Cantagalo, Macuco e Cordeiro somam mais de 5 mil recuperados da Covid-19

Veja também
error: Content is protected !!