O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro: Novo decreto impõe medidas mais rigorosas de enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, publicou no facebook novas medidas mais rigorosas de enfrentamento ao coronavírus na cidade. O decreto municipal Nº 077/2021 foi publicado em Diário Oficial na tarde desta quinta-feira (13). A prefeitura também disponibilizou um número para denúncias de aglomerações clandestinas na cidade.

Mais cedo, o portal Serra News havia publicado um artigo relatando a cobrança de moradores para medidas mais rigorosas no combate à doença na cidade e também o apelo pela disponibilização de um “disk aglomeração”. A reivindicação foi atendida! 👍

Covid: Moradores de Cordeiro pedem fiscalização rigorosa contra aglomerações

DISK AGLOMERAÇÃO

Disk Aglomeração Cordeiro RJ

DECRETO MUNICIPAL Nº077/2021

Novo decreto impõe medidas mais rigorosas de enfrentamento ao coronavírus em Cordeiro RJ

Pode ser uma imagem de texto que diz "Enfrentamento à Covid-19 FICAM PROIBIDOS Circulação de pessoas nas ruas e vias públicas de 22h às 5h Qualquer tipo de festa e evento, aniversários, casamentos e outros, que envolvam aglomerações de pessoas, em salões de festas, ou em qualquer outro local, ainda que residencial. Aulas presenciais nas escolas, creches e universidades Instalação de brinquedo de entretenimento em praça pública Casas e salões de festas, shows, espetáculos circos boates Parques de diversões Práticas esportivas nos campos de futebol quadras Consumo de bebida alcoólica nos bares e restaurantes Feiras, exposições, congressos e seminários CORDEIRO PREFEITURA PARA"

Pode ser uma imagem de texto que diz "Enfrentamento à Covid-19 COM RESTRIÇÕES Bares, restaurantes e lanchonetes Entrada até às 21h e funcionamento até às 22h 40% da capacidade Distanciamento mínimo de 1 metro entre as mesas Clientes somente sentados Delivery sem restrições Proibido o consumo de bebida alcoólica no local Salões de çabelereiro, barbearia e centros de estetica Funcionamento permitido até ás 21h, com horários previamente agendados CORDEIRO PREFE TURA TODOS."

Pode ser uma imagem de texto que diz "Enfrentamento à Covid-19 COM RESTRIÇÕES Comércio Funcionamento permitido até às 18h Hotéis e pousadas 50% da capacidade Mercados, açougues, hortifrutis e distribuidoras de bebidas Funcionamento permitido até às 20h 50% da apaae Mo CORLIO CORDEIRO PREFEITURA PREF ITURA GOVERNANDO PARA TODOS."

Pode ser uma imagem de texto que diz "Enfrentamento à Covid-19 COM RESTRIÇÕES Padarias Funcionamento permitido até às 21h Academias Funcionamento permitido até as 21h 30% da capacidade IMPORTANTE: Todos os estabelecimentos devem seguir as normas de higiene, uso a disponibilização de álcool em gel para os clientes, obrigatoriedade do uso de máscaras afastamento no atendimento. CORDEIRO PREFEITURA PREFE PARA TODOS."

Pode ser uma imagem de texto que diz "Enfrentamento à Covid-19 COM RESTRIÇÕES Missas e cultos religiosos 30% de ocupação da capacidade do templo Distanciamento de 1 metro entre as pessoas Recomendada transmissão online CORDEIRO PREFEI ITURA GVERNPR TODOS"

Pode ser uma imagem de texto que diz "CORDEIRO PREFEITURA FIQUE EM CASA PARE O VÍRUS SALVE VIDAS. DISQUE AGLOMERAÇÃO 22 98132-7155 USE MÁSCARA SALVE VIDAS"

Veja também
error: Content is protected !!