O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pai, mãe e filho morrem de coronavírus no intervalo de dias em Cordeiro

O filho do pastor Carlos Roberto Andrade Silva e sua esposa Rosangela Rosa da Conceição Silva – que infelizmente morreram em decorrência da Covid-19 – também veio a óbito vítima desse vírus que assola a humanidade. Ele estava internado no CTI de Cantagalo e seu estado de saúde era muito delicado devido a complicações causadas pela doença.

Pai, mãe e filho morreram em decorrência da Covid-19. Nos primeiros dias de maio, moradores de Cordeiro chegaram a realizar uma campanha para comprar quatro ampolas do remédio Actemra, um medicamento de alto custo para tratar pacientes hospitalizados com pneumonia ligada à Covid-19.

No último dia 01 de maio, cordeirenses lamentaram nas redes sociais pela morte do pastor ‘Betinho’. No dia 10 – nove dias depois, familiares e amigos também lamentam a perda de sua esposa, pela mesma doença. Agora, dia 19 do mesmo mês, o filho do casal Robson Carlos morre também vítima da doença.

Casos de Covid-19

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Cordeiro, a cidade têm 2.582 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.448 pessoas estão curadas e o número de óbitos chega a 34. No momento, há 90 casos ativos na cidade. A taxa de ocupação da UTI é de 100% e de leitos clínicos de 37/5%.

Querido em Cordeiro, pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19

Covid-19: Esposa morre nove dias após o marido pastor em Cordeiro

Veja também
error: Content is protected !!