O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Querido em Cordeiro, pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19

Moradores de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, lamentam nas redes sociais pela morte de mais uma pessoa querida da cidade em decorrência do coronavírus. A nova vítima é o pastor Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido como Betinho. Ele completaria 62 anos no próximo dia 11 de maio.

“Betinho” era pastor há 25 anos e congregava na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. Segundo sua filha Ana Carla da Conceição, o pai foi internado na última quarta e na sexta foi transferido para a UTI. Segundo ela, o pastor chegou a tomar a primeira dose da vacina AstraZeneca. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do pastor.

Casos de Covid-19

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Cordeiro, a cidade têm 2.275 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.199 pessoas estão curadas e o número de óbitos chega a 26. No momento, há 32 casos ativos na cidade. A taxa de ocupação da UTI é de 90% e de leitos clínicos de 25%.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais