O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro confirma nova morte por coronavírus; são 20 mortes na cidade

Centro de Triagem de Cordeiro passará a atender aos fins de semana

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou mais uma morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus. A prefeitura não divulgou informações sobre o paciente, como sexo e faixa etária. A informação consta no boletim epidemiológico desta segunda-feira (01/3).

De acordo com o novo boletim, a taxa de ocupação da UTI Covid-19 é de 40% e de leitos clínicos é de 25%, no Hospital Municipal. A cidade chega a 1.801 casos confirmados, 1.761 curados e 20 casos ativos da doença. Atualmente, 1 paciente está internado.

Vacinômetro

A vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor em Cordeiro. De acordo com o último informe da Prefeitura de Cordeiro, já são 786 pessoas vacinadas na cidade. O público-alvo para a vacinação é definido pelo Ministério da Saúde, de acordo com o Programa Nacional de imunizações.
Nesta segunda, 1° de março, a equipe da Secretaria de Saúde iniciou a visitação nas residências para a vacinação do grupo de idosos de 83 a 87 anos. O município cumprirá as determinações provenientes destas esferas. Confira abaixo o calendário de vacinação na cidade exposição.
Pode ser uma imagem de texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de texto
Veja também
error: Content is protected !!