O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Cordeiro confirma nova morte por coronavírus; são 20 mortes na cidade

Centro de Triagem de Cordeiro passará a atender aos fins de semana

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou mais uma morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus. A prefeitura não divulgou informações sobre o paciente, como sexo e faixa etária. A informação consta no boletim epidemiológico desta segunda-feira (01/3).

De acordo com o novo boletim, a taxa de ocupação da UTI Covid-19 é de 40% e de leitos clínicos é de 25%, no Hospital Municipal. A cidade chega a 1.801 casos confirmados, 1.761 curados e 20 casos ativos da doença. Atualmente, 1 paciente está internado.

Vacinômetro

A vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor em Cordeiro. De acordo com o último informe da Prefeitura de Cordeiro, já são 786 pessoas vacinadas na cidade. O público-alvo para a vacinação é definido pelo Ministério da Saúde, de acordo com o Programa Nacional de imunizações.
Nesta segunda, 1° de março, a equipe da Secretaria de Saúde iniciou a visitação nas residências para a vacinação do grupo de idosos de 83 a 87 anos. O município cumprirá as determinações provenientes destas esferas. Confira abaixo o calendário de vacinação na cidade exposição.
Pode ser uma imagem de texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de texto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais