O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Chefe de gabinete de Luiz Lima visita Trajano, Cantagalo e Cordeiro

Welbert Pedro, chefe de gabinete do deputado federal Luiz Lima (PSL), tem aproveitado o recesso para visitar os municípios do interior do Rio de Janeiro e apresentar as demandas para o parlamentar. Na semana passada, Welbert e Luiz Lima estiveram no Centro-Sul Fluminense.

Nesta terça-feira (26/1), Luiz Lima já estava em Brasília e Welbert se dedicou à visitar municípios da Região Serrana. Ele esteve em Cantagalo, para verificar o andamento do núcleo da Escolinha Leo Moura, implementada no campo do bairro São José, fruto de emenda do mandato de Luiz Lima. Com capacidade para atender até 300 crianças, o núcleo está funcionando com capacidade reduzida, respeitando todos os cuidados sanitários recomendados. Atualmente, 170 crianças são atendidas no projeto com aulas de cidadania, futebol, material e uniforme totalmente gratuitos. A vice-prefeita, Manuela Teixeira e o coordenador do núcleo, Juarez Lopes, estiveram presentes na visita e apresentaram algumas demandas de infraestrutura e, também, para a agricultura.

Welbert também esteve em Trajano de Moraes, com a vereadora Monica Tannos, que apresentou demandas da área de saúde,  principalmente a necessidade de um mamógrafo para o hospital do município e investimentos nas áreas de esporte e turismo para alavancar a economia municipal.

Em Cordeiro, Welbert participou de uma em reunião com o prefeito Leonan Melhorance, o vice-prefeito, Elvis Mutti, o vereador Thiago Romito e o presidente da câmara dos vereadores, Pablo Sérgio, onde recebeu algumas demandas das áreas de saúde, turismo, educação e infraestrutura. Além disso, Welbert levou boas notícias ao município: um núcleo da Escolinha de Futebol do Léo Moura será implantado na cidade em breve. Ele também confirmou ao prefeito o empenho feito no fim de 2020, via Governo Federal, no valor de R$ 247 mil reais para a compra de um ônibus escolar, a pedido do vereador Thiago Romito.

“O deputado Luiz Lima faz questão de estar próximo aos municípios. Nesta semana ele não pode estar presente, pois já está em Brasília, e eu prossegui com as visitas aos municípios para conhecer as demandas e levá-las até o deputado. Seguimos à disposição dos municípios, abertos aos prefeitos e vereadores para conversar e, juntos, encontrarmos caminhos e soluções para melhorar a vida das pessoas no interior do estado”, disse Welbert Pedro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais