O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Teresópolis, Friburgo e Trajano de Moraes cancelam festa de Réveillon

Teresópolis, Friburgo e Trajano de Moraes cancelam festa de Réveillon

A tradicional festa de Réveillon foi cancelada em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro devido à pandemia da Covid-19. Nem mesmo a famosa e tradicional festa que acontece na cidade do Rio vai acontecer. Na serra fluminense, Teresópolis, Nova Friburgo e Trajano de Moraes também suspenderam as festividades e na Região dos Lagos, Cabo Frio, que todo ano recebe milhares de turistas, também resolveu deixar as comemorações para depois.

Trajano de Moraes

A magia do Natal invadiu mais uma vez Trajano de Moraes. Mas em razão do aumento do número de casos da Covid-19 nas últimas semanas, o “Alto de Natal” foi cancelado, assim como a festa de Réveillon. Para evitar aglomerações, não haverá programação natalina com eventos na Praça Nilo Peçanha. Com o tema “Deixe a luz da esperança brilhar”, a decoração conta com cenários natalinos com guirlandas, estrelas e bolas. Árvores nativas da praça estão enfeitadas com pingentes iluminados, e o coreto também recebeu luzes coloridas.

Nova Friburgo

Já em Nova Friburgo, as festividades em locais públicos também estão temporariamente suspensas e a decisão inclui o Réveillon, tradicional na praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. “Uma programação online está sendo elaborada pela Secretaria de Cultura e a divulgação será feita em breve pelos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo”, destacou a nota do Executivo friburguense.

Teresópolis

Em nota, a Prefeitura de Teresópolis informou que “seguindo as medidas locais de enfrentamento à disseminação do coronavírus, a Secretaria Municipal de Turismo não tem eventos programados para o Réveillon 2021”, esclareceu.

Veja também
error: Content is protected !!