O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeituras de São Fidélis e Friburgo estendem fechamento do comércio

Prefeituras de São Fidélis e Friburgo estendem fechamento do comércio até 13 de abril

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou um novo decreto no Diário Oficial Eletrônico, na noite desta sexta-feira, 3/4. O prefeito Renato Bravo decidiu prorrogar as restrições ao funcionamento das indústrias – inclusive confecções – e do comércio e de outros setores produtivos como medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com o decreto, as restrições ao setor industrial foram estendidas até 10 de abril e para o comércio – exceção aos setores essenciais – valem até 13 de abril. As restrições adotadas no novo decreto também atingem a rede hoteleira, clubes recreativos, academias, shows, eventos etc até o dia 13/4.

Já no Norte Fluminense, a Prefeitura de São Fidélis também estendeu até o dia 13 de abril a suspensão do atendimento presencial em estabelecimentos comerciais. Abertura de bares, lanchonetes, restaurantes, academias, além de toda atividade ou evento que resulte em aglomeração de pessoas ou compartilhamento de objetos que possam disseminar a infecção, estão proibidos na cidade.

Veja também
error: Content is protected !!