O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente em Leopoldina mata paciente de carro da saúde do Carmo

Acidente em Leopoldina mata paciente do carro da saúde de Carmo

Um grave acidente envolvendo caminhão, carro e duas carretas na BR-116 deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, próximo à Serra da Vileta, em Leopoldina. Segundo as informações, o passageiro do carro que seguia sentido Além Paraíba não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Chovia na hora do acidente.

Outro acidente: Acidente com carretas deixa 2 mortos na BR-116, em Sapucaia

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Ford Cargo, placas de Urucânia (MG) e um VW Gol da Prefeitura Municipal de Carmo, no Rio de Janeiro, colidiram na altura do Km 777. Para evitar uma segunda batida, o condutor de um baú VW 19.330 desviou dos dois veículos e efetuou uma brusca frenagem, momento em que a carreta Iveco Stralis, de Guarulhos (SP), que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

Segundo as informações, o passageiro do carro que seguia sentido Além Paraíba não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Duas passageiras do automóvel ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. O outro ocupante do Gol, um idoso de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes e condutores dos outros veículos dispensaram atendimento médico.

O trânsito ficou prejudicado no trecho, sendo necessário alternar o sentido de liberação para passagem dos veículos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local e o corpo da vítima liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Participaram do atendimento os policiais rodoviários federais Viveiros e Rodrigo, os bombeiros militares Sargento Franco, Sargento Fabrine, Cabo Macedo e Soldado Silva. A Perícia Técnica foi realizada pelo perito Fabrício da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Samu de Leopoldina composta pelo condutor socorrista Johnatan e pela técnica em enfermagem Viviane.

Fonte: O Vigilante

Veja também
error: Content is protected !!