Acidente com carretas deixa 2 mortos na BR-116, em Sapucaia

Acidente com carretas deixa 2 mortos na BR-116, em Sapucaia

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (01/11) na BR-116, em Sapucaia, interior do Rio de Janeiro.

Uma carreta seguia sentido Rio de Janeiro quando, segundo informações, veio a tomar e acabou colidindo frontalmente com um caminhão carregado de tijolos.

O grave acidente aconteceu na altura de Sapucaia, no KM 31 da BR-116. A pista segue totalmente fechada para o trabalho pericial.

O Corpo de Bombeiros do Carmo esteve no local para prestar socorro às vítimas. As autoridades aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Uma criança estava na cabine de um dos caminhões e foi levada para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, por uma médica que passava pelo local do acidente. A redação não teve acesso ao estado de saúde da criança.

GRAVE ACIDENTE COM CARRETAS DEIXA DOIS MORTOS NA BR-116, EM SAPUCAIA

GRAVE ACIDENTE COM CARRETAS DEIXA DOIS MORTOS NA BR-116, EM SAPUCAIAUma carreta que seguia sentido Rio de Janeiro acabou tombando e colidindo com um caminhão carregado de tijolos. Duas pessoas morreram e uma criança foi levada para o hospital por uma médica que passava pelo local. As informações são de Cacau Repórter!Mais informações: https://bit.ly/2C51Ady

Posted by Serra News on Friday, November 1, 2019