O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

CRO-RJ realiza visita à Odontoclínica do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

CRO-RJ realiza visita à Odontoclínica do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

 

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-RJ), através do Presidente Altair Andrade e da Delegada Aretuza Lattanzi realizou visita de reconhecimento ao excelente trabalho realizado pela Odontoclínica do Corpo de Bombeiros (CBMERJ) direcionada pelo Coronel Schwartz. 
 
O Comandante Geral do CBMERJ e Secretário de Estado de Defesa Civil, Coronel Roberto Robadey Júnior preparou uma recepção especial com apresentação do seu gabinete, do salão nobre, da sala de ensaios Anacleto de Medeiros, do museu histórico do CBMERJ, da Diretoria Geral da Odontologia, da 1ª Odontoclínica do Corpo de Bombeiros e para encerrar, um almoço de confraternização.
Esteve presente também, o Diretor da Odontoclínica Central da Marinha, Dr. Alexandre Guimarães Gonçalves. O CRO-RJ tem o objetivo de realizar articulações e parcerias com o intuito de reconhecer, valorizar, apoiar e fortalecer a Odontologia em todo o Estado. O que de fato também proporciona, uma maior proximidade com todos os profissionais em diversas esferas e áreas de atuação. Juntos pela Odontologia! Um beijo no coração de todos e até a próxima coluna.
Veja também
error: Content is protected !!