Desaparecido em Nova Friburgo é encontrado com vida, confirma família
Familiares confirmaram a informação. Familiares de Gian Paolo, ex-morador de Cantagalo e atualmente residente em Nova Friburgo, confirmaram na manhã de segunda-feira (26/01) que ele foi encontrado com vida. A notícia trouxe alívio após dias de angústia vividos por amigos e parentes.
Gian estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro, quando saiu do trabalho em Nova Friburgo. Segundo informações, ele foi visto pela última vez na praça do Centro da cidade e, desde então, não havia feito mais contato.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias em que ele foi localizado ou o que teria motivado o desaparecimento. A família informou apenas que ele está vivo.
“Não sabemos informações ainda, mas está vivo, e isso é o que nos importa. Foram momentos de muita angústia, mas agora é agradecer ao nosso Senhor”, declarou uma familiar.
Pela tarde, a esposa de Gian agradeceu o apoio recebido durante o período em que ele esteve desaparecido. “Quero agradecer a todos que compartilharam e oraram para que o Gian voltasse para casa, para nossa família”, disse.
Ela também pediu respeito e empatia, especialmente em relação a comentários feitos por pessoas que “falam sem saber” e espalham especulações negativas. Segundo ela, Gian ficou muito abalado pelo que aconteceu e pelo que passou “nas mãos de pessoas erradas e sem coração”.
“Agora o que importa é a saúde física e mental dele”, afirmou. A esposa ainda destacou a força das mensagens de carinho recebidas, inclusive de pessoas que nem conheciam a família, e agradeceu a Deus pelo desfecho.
Desde o desaparecimento, amigos e familiares realizaram uma ampla mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o rapaz. A reportagem será atualizada assim que houver novos detalhes.
Ver essa foto no Instagram




