Exclusivo – Novas informações foram reveladas sobre o assassinato do idoso de 78 anos, Paulinho, que estava desaparecido há nove dias em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Ele foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (17/11) na zona rural do município.
A Polícia Civil trabalha desde a tarde no local, com apoio da Polícia Militar. Segundo nossa correspondente no local, o corpo foi encontrado parcialmente enterrado de bruços, atrás de uma árvore. A vítima estava apenas de calça e meia, com as meias na metade dos pés, indicando que teria sido arrastada.
Ver essa foto no Instagram
No local, os agentes encontraram um pedaço de madeira de aproximadamente 70 cm com vestígios de sangue, além de cabelos grisalhos presos à árvore, que provavelmente pertencem à vítima. Também foi identificado um ponto na propriedade onde havia objetos queimados.
O caso é investigado como homicídio, supostamente motivado por uma dívida de R$ 1 mil. As circunstâncias da morte seguem sob apuração da Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer o crime. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso.
Familiares, indignados, acompanham o caso de perto e pedem providências das autoridades.
Idoso desaparecido há dias é encontrado morto em Duas Barras






