Casal de Nova Friburgo morre em grave acidente em Cabo Frio; mulher estava grávida
Casal comemorava aniversário de casamento. Foto: Redes sociaisUm trágico acidente entre um carro e um caminhão de bebidas deixou um casal de Nova Friburgo (RJ) morto e outras três pessoas feridas na tarde de domingo (16/11), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Florestinha, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.
As vítimas fatais foram identificadas como Brendo Araújo da Silva, motorista do carro, e Andreza Damázio Moura, que estava grávida de sete meses. Ambos morreram ainda no local e o bebê – Davi – também foi a óbito. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
Ver essa foto no Instagram
Outras três pessoas ficaram feridas — jovens de 17 e 24 anos e o motorista do caminhão, de 49 anos. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. O estado de saúde deles não foi informado.
Segundo informações, a família retornava para Nova Friburgo quando o acidente aconteceu. Eles estavam na Região dos Lagos comemorando aniversário de casamento.
A colisão causou intenso congestionamento na rodovia. O trânsito só foi totalmente liberado por volta das 22h23, após a retirada dos veículos. A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais.
As causas do acidente são investigadas pela 126ª Delegacia de Polícia.





