Bebês de 1 ano morrem carbonizados em incêndio na Zona Oeste do Rio

Dois bebês gêmeos, de 1 ano, morreram carbonizados após um incêndio em uma residência na Travessa Carmem Miranda, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A tragédia familiar gerou forte comoção entre os vizinhos.
O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h de terça-feira (18/11) para o incêndio em Campo Grande. As chamas foram controladas cerca de 40 minutos depois, quando os corpos foram encontrados dentro da casa.
Vizinhos tentaram apagar o fogo com baldes e mangueiras. Defesa Civil, Assistência Social e Polícia Civil estiveram no local. A causa do incêndio ainda não foi informada, e os pais prestaram depoimento na delegacia.
Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que estava na sala quando percebeu cheiro de fumaça e, ao verificar o quarto, encontrou o local já em chamas. Ela buscou ajuda na casa da madrinha das crianças, mas não conseguiu retornar devido às explosões.
O pai dos bebês estava no trabalho e foi chamado para tentar controlar o incêndio. Ao chegar em casa, ele foi informado da morte dos filhos. As crianças tinham feito 1 ano no mês passado.
A ocorrência foi registrada na 35ª DP.
Ver essa foto no Instagram





