Na noite de sexta-feira (17/10), policiais do PATAMO da 3ª CIA de Cordeiro prenderam uma mulher e seu pai suspeitos de tráfico de drogas em Cantagalo.
Após denúncias sobre a venda de entorpecentes no bairro São José, a guarnição se posicionou em um ponto estratégico e observou movimentação suspeita na residência localizada na Rua Sílvio Barreto Lima.
Durante a abordagem, a jovem de 21 anos foi flagrada tentando recuperar uma sacola com drogas nos fundos do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, pediu ajuda ao pai, de 36 anos, que jogou o material pela janela a pedido da filha.
A sacola continha 204 pinos de cocaína, folhas com adesivos indicando venda da droga a R$40 cada e um celular.
Os dois foram levados à 153ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo presos.
Ver essa foto no Instagram