Cinco pessoas são presas em Nova Friburgo após homicídio ligado ao tráfico
Lixão onde o corpo foi encontrado na Estrada Riograndina / Banquete.Cinco pessoas, incluindo dois menores de idade, foram detidas durante uma operação conjunta da 151ª Delegacia de Polícia e do 11º BPM, após a descoberta do homicídio de uma mulher na Estrada Banquete-Riograndina, em Nova Friburgo. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de quinta-feira (23/10), coberto por entulhos e lixo, com marcas de dois disparos – um nas costas e outro na cabeça.
O caso teve início na noite anterior, quando familiares registraram o desaparecimento da mulher na delegacia, apontando possível relação com o tráfico de drogas no bairro Riograndina. A Polícia Civil iniciou diligências de inteligência, com apoio da Polícia Militar, ao perceber o risco de homicídio.
Investigações rápidas, que incluíram análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, indicaram que a vítima teria sido seguida pelo companheiro até a entrada de um cemitério próximo, onde outros suspeitos aguardavam para executar o crime sob ordens de um suposto tribunal do tráfico. O grupo ainda tentou dificultar a identificação da vítima, ocultando o corpo com entulho e lixo.
Todos os detidos foram autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação ao tráfico de drogas. Um sexto suspeito continua foragido, e as investigações seguem sob sigilo para garantir a apuração eficaz.
Ver essa foto no Instagram





