Ação conjunta prende casal por tráfico de drogas no Centro de Nova Friburgo

Um casal foi preso na tarde de terça-feira (2/9) no Centro de Nova Friburgo após ser flagrado com mais de 2 kg de drogas, um revólver calibre .38 e munições. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil (151ª DP) e a Polícia Militar (Serviço Reservado – P2 do 11º BPM), após denúncia anônima.
As apreensões ocorreram em três locais: no comércio do casal, na residência na Praça Getúlio Vargas e no veículo do comerciante. No estabelecimento, a esposa foi flagrada vendendo uma unidade de maconha e tentou esconder dois tabletes da droga ao perceber a presença policial.
Na residência, os policiais encontraram aproximadamente 500 g de cocaína no banheiro e nove trouxinhas de maconha no quarto. Já no veículo do comerciante, foram apreendidos cerca de 1 kg de maconha, 400 g de cocaína, balanças de precisão, material para endolação, um revólver calibre .38 e 29 munições intactas.
Segundo o delegado titular da 151ª DP, Heberth Tavares Cardoso, diante da ampla materialidade e provas encontradas, o casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram