Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Vítima de incêndio em Pádua, professora aposentada é sepultada

O corpo de Terezinha Carla Freitas de Carvalho, 60 anos, professora aposentada do Estado, foi sepultado na tarde de quinta-feira (14/8). Ela morreu carbonizada em um incêndio no Edifício Dona Lolita, no Centro de Santo Antônio de Pádua.

Terezinha era conhecida na região e vinha de uma família de médicos renomados, como sua irmã e seu pai, Dr. Antônio Carlos de Carvalho, homenageado com seu nome em um anexo do Hospital Hélio Montezano, ainda em construção. A professora era separada e deixa um filho.

O apartamento da vítima foi consumido pelo fogo na tarde de quarta-feira (13), e as chamas chegaram às sacadas de apartamentos vizinhos. O Corpo de Bombeiros levou mais de quatro horas para controlar o incêndio em Santo Antônio de Pádua.

Os demais moradores saíram sem ferimentos. Uma mulher de 62 anos recebeu atendimento no local, mas foi liberada. Quatro animais, entre cachorros e passarinhos, foram resgatados com vida, enquanto o gato de Terezinha sofreu queimaduras e morreu.

A Polícia Civil realizou perícia no edifício, que foi interditado cautelarmente. As investigações sobre as causas do incêndio continuam, e os moradores precisaram se abrigar na casa de parentes.

Veja também
error: Conteúdo protegido!