Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Homem é preso por ameaça e ato obsceno em ponto de ônibus de Santo Antônio de Pádua

Na tarde de sábado (23/08), policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça e ato obsceno no bairro Baltazar, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da PM, uma mulher relatou que estava no ponto de ônibus com sua filha quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Além da ameaça, o suspeito exibiu o órgão genital e proferiu palavras de baixo calão.

Ao perceber a chegada da guarnição, o homem, de 59 anos, tentou fugir para dentro de sua residência, mas foi contido e imobilizado pelos policiais. Durante a abordagem, foram apreendidos um canivete e uma faca.

O suspeito foi conduzido à 136ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ato obsceno, ameaça, resistência e corrupção ativa. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Veja também
error: Conteúdo protegido!