Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Vídeo: Polícia Civil intercepta mais de R$ 500 mil em drogas em Teresópolis

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico em Teresópolis.

A ação aconteceu no Alto do Soberbo, no sábado (5/4), durante uma intensa chuva, e representa mais um duro golpe contra uma das maiores facções criminosas do estado.

A operação contou com a integração de dados de inteligência entre as instituições, revelando que os entorpecentes vinham do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Parte da carga tinha como destino comunidades de Teresópolis e outra parte seria enviada para uma cidade do interior de Minas Gerais.

Foram apreendidos aproximadamente:

  • 68 kg de cocaína (19.399 pinos);

  • 21,5 kg de maconha (4.536 tabletes);

  • 5 litros de substância conhecida como “cheirinho da loló”;

  • 3 aparelhos celulares.

O valor estimado da carga é de mais de R$ 540 mil. Os detidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, conforme os artigos 33 a 35 da Lei de Drogas.

A investigação segue em andamento, e a Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos canais oficiais.

Veja também
error: Conteúdo protegido!