Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Criminosos usando máscaras de Round 6 invadem e furtam loja em Pádua

A loja Miguel Phone, localizada no Pádua Shopping, no Centro de Santo Antônio de Pádua, foi alvo de criminosos na madrugada de quarta-feira (09/04), por volta das 3h.

Câmeras de segurança registraram toda a ação, que durou menos de um minuto. Nas imagens, é possível ver quatro homens com os rostos cobertos — alguns deles usando máscaras inspiradas na série da Netflix Round 6 — quebrando a vitrine e entrando rapidamente no estabelecimento.

Do local, foram furtados um notebook, perfumes importados, dois iPhones e diversos outros itens, resultando em um prejuízo significativo para o proprietário. Os criminosos ainda tentaram levar aparelhos da vitrine, mas se depararam com caixas vazias utilizadas como amostras.

Durante a fuga, um dos suspeitos deixou para trás uma sandália. Há indícios de que outros comparsas aguardavam do lado de fora para dar suporte à fuga, que aconteceu em direção à Ponte Raul.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar os envolvidos. Um suspeito já foi apreendido.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Informações que possam ajudar na identificação dos criminosos podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Veja também
error: Conteúdo protegido!