O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil de Cordeiro desarticula quadrilha que furtava caminhões

A Polícia Civil, por meio da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro (RJ), deflagrou, na manhã de terça-feira (25/6), uma operação que prendeu quatro pessoas e desarticulou uma quadrilha especializada no furto de caminhões no interior do Rio de Janeiro.

As investigações se deram a partir do furto de um caminhão ocorrido por volta de 1:17h do dia 21/12/2023, no depósito de uma empresa de materiais de construção, no bairro Lavrinhas, em Cordeiro (RJ).

Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão. Dois alvos em Nova Friburgo (RJ), um em Cambuci (RJ) e outro no Espírito Santo (ES). Quatro pessoas foram presas.

A operação contou com apoio do serviço reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar (Nova Friburgo) e da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, a quadrilha era especializada no furto de caminhões no interior do Rio de Janeiro e enviava os veículos para o Espírito Santo e outros estados.

“Os meliantes furtavam os caminhões e adulteravam os sinais identificadores de veículos, dificultando o rastreio da polícia. Mesmo assim, a Polícia Civil foi afundo e desarticulou essa quadrilha” – disse o delegado ao @serranewsrj.

Veja também