O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende acusado de atear fogo e matar jovem em Bom Jardim

A Polícia Civil de Bom Jardim (RJ) prendeu no último sábado, 13/4, um homem acusado de homicídio qualificado ocorrido no distrito de Banquete, em 29 de março.

“O único consolo que podemos dar para a família da vítima, nesse momento, é a prisão do assassino. Tem que responder pelo crime que cometeu” – comentou a delegada Danielle Bessa.

O acusado foi capturado na casa de um familiar em Nova Friburgo (RJ), após a Justiça de Bom Jardim (RJ) expedir o mandado de prisão contra ele.

Crime

O crime aconteceu no final do mês de março. De acordo com a Polícia Civil, o acusado, “de forma premeditada e covarde”, ateou fogo em um rapaz que estava se relacionando com a sua ex-companheira.

O jovem estava em seu carro, na frente da casa de sua namorada, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela, que jogou gasolina no veículo e na vítima, e em seguida, ateou fogo.

A vítima chegou a ser removida para um hospital especializado em queimaduras, com 70% do corpo com queimaduras de 2º e 3º grau, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acusado se apresentou à 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim 4 dias após o acontecimento, confessando o crime. Na ocasião, em depoimento, disse que se arrependia do ato e que a ex-companheira estava dentro do carro com a vítima.

Na ocasião, também disse que houve um “apagão mental” e tinha a intenção de jogar o combustível somente na frente do carro para assustar a vítima. Ele também confessou ameaças a ex-companheira.

Veja também
error: Content is protected !!