O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chuva deixa mortos em deslizamentos em Petrópolis e Teresópolis

Atualizações do Comitê de Chuvas RJ, na manhã de sábado, 23/3, informam óbitos em Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Petrópolis e Teresópolis, em decorrência da chuva volumosa no estado.

Seis pessoas morreram em decorrência do temporal que atingiu o Rio de Janeiro. A maior parte dos óbitos ocorreu em Petrópolis (RJ).

O @serranewsrj veiculou um vídeo mostrando o deslizamento que destruiu um prédio de três andares; três vítimas morreram soterradas.

Entre as vítimas de Petrópolis (RJ), estão um menino de 9 anos, uma mulher de 24 anos e uma idosa. A informação foi confirmada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros.

Em Teresópolis (RJ), o Corpo de Bombeiros atua nas buscas por uma vítima que estaria soterrada sob os escombros de uma casa que desabou, na comunidade da Coreia. Duas pessoas foram resgatadas com vida. Um óbito foi confirmado e seria uma criança.

Governador confirma vítimas soterradas em deslizamento de terra em Petrópolis

Vídeo: Enxurrada arrasta carro em distrito de Itaperuna

Pontos de apoio em caso de chuva forte em Friburgo, Petrópolis e Teresópolis

 

Chuva no interior

As cidades do Centro-Norte Fluminense não registram ocorrências sinistras. Lembrando, que o alerta para chuva extrema continua no fim de semana. As cidades mais atingidas são Petrópolis, Teresópolis e Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana, e Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Veja também
error: Content is protected !!