O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Diretor do Serra News será o âncora do novo podcast Serra Talks

Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Serra News – o portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro – lança a sua extensão: o podcast Serra Talks.

Os programas poderão ser acompanhados pelo YouTube, Facebook, TikTok e também no Instagram. Inicialmente, o podcast vai ser transmitido nas segundas-feiras, sempre a partir das 19h.

O âncora do podcast será o diretor do portal, o publicitário Iago Guimarães, que vai entrar ao vivo, sempre com um convidado especial, diretamente de Cantagalo (RJ) para a rede mundial de computadores.

“O Serra Talks é uma extensão preciosa do Serra News. Vamos dar oportunidades para as personalidades das cidades da nossa região, através de diálogos que vão gerar conexões e ligar propósitos” – afirma.

O internauta poderá sempre participar ao vivo, enviando suas perguntas, deixando o seu comentário e interagindo com o programa, “afinal, você sempre será o nosso convidado de honra” – afirma Guimarães.

A partir de agora, a informação também será gerada e transmitida através das diversas personalidades que irão passar pelo podcast.

Os programas do Serra Talks também serão exibidos nas plataformas streaming da Giga + Fibra,  além de canais de TVs regionais e interestaduais.

Siga as redes sociais:

Veja também
error: Content is protected !!