O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: vídeos mostram cenas de selvageria na Avenida Alberto Braune

Cenas de selvageria em Nova Friburgo (RJ). Um morador registrou o momento que um grupo de pessoas ataca com fúria o carro de um homem na Avenida Alberto Braune, no Centro, na madrugada de sábado (6/1).

A Polícia Civil apura o triste acontecimento. Inicialmente, um homem aparece com um objeto em mãos sendo acuado por um grupo de mais de dez indivíduos, que o ataca posteriormente.

Segundo informações extraoficiais, uma briga entre dois homens era travada na avenida, quando começaram a chegar amigos e um dos homens leva desvantagem. O motorista do carro que foi agredido, seria um senhor e taxista, que ao passar no local resolveu ajudar.

Ele teria pegado um pedaço de pau para que o aglomerado saísse de cima do homem que estava apanhando na briga. Em uma das imagens feitas por um morador, é possível ver o senhor com um pedaço de pau (que foi tomado pelo grupo) sendo acuado até entrar no carro e ter seu veículo atacado.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar emitiu nota. Disse que tomou conhecimento do caso após observar os vídeos nas redes sociais. “Não houve acionamento do batalhão para o incidente, porém o comando da unidade já trabalha em conjunto com a delegacia da área para identificar e localizar os participantes do episódio”.

Veja também
error: Content is protected !!