O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morre aos 66 anos o humorista Gil Brother Away, o Away de Petrópolis

Jaime Gil da Costa, conhecido como Gil Brother Away, morreu na segunda-feira (4/12) aos 66 anos, no Rio de Janeiro. O falecimento foi comunicado no perfil do ator e humorista no Instagram. Ele estava em tratamento médico desde maio após sofrer um AVC e, posteriormente, ser diagnosticado com câncer de próstata e bexiga.

Nascido em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, o ator e humorista Gil Brother Away se tornou nacionalmente conhecido como parte do grupo Hermes e Renato, com o qual trabalhou na MTV durante seis anos, entre 2002 e 2008.

Dono de bordões memoráveis como “Estou perplecto”, o Away de Petrópolis teve uma passagem marcante pelo humorístico. Anos depois, ele viria a ter seu próprio canal de humor no YouTube, onde teve conteúdos viralizados nas redes.

Durante sua trajetória, participou de diversos quadros do programa, interpretando personagens variados, de cozinheiro a traficante, passando por professor de Direito. Todas as interpretações sempre tinham o mesmo traço: a personalidade debochada e explosiva, sempre recheada de muitos palavrões.

Ícone de Petrópolis, Gil Brother Away precisa de ajuda após sofrer um AVC

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!