O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ícone de Petrópolis, Gil Brother Away precisa de ajuda após sofrer um AVC

O artista e humorista Gil Brother Away, ícone da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e conhecido no Brasil inteiro, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve que ser encaminhado para o hospital. Jaime Gil da Costa, de 65 anos, sofreu o AVC na terça-feira, 23/5, e está internado no Hospital Clínico de Corrêas. Seu estado de saúde é complicado.

Segundo informações da família, o humorista terá que fazer uma cirurgia e dificilmente voltará a caminhar, pois houve paralisia no lado esquerdo de seu corpo. Devido a todos estes acontecimentos, parentes fizeram uma vakinha online, para conseguir angariar fundos com o objetivo de ajudar no tratamento do “imperador da galáxia mermão.”

Gil Brother Away

Gil Brother Away ficou conhecido por ter participado do grupo humorístico Hermes e Renato da emissora MTV Brasil, onde trabalhou durante 6 anos. Participou de diversos quadros do programa humorístico interpretando personagens variados como mendigos, traficantes, jornalistas, empresários, advogados e um cozinheiro que possuem como traço comum uma personalidade marcante, intensa e explosiva.

Houve separação do grupo e Gil Brother Away seguiu produzindo conteúdos humorísticos na internet. Entre suas características estão a grande capacidade de improviso e a espontaneidade do humor ácido e escrachado. Away já passou por muita dificuldade na vida, chegou a ser preso uma época e já fez muita gente gargalhar.

Por Gabriel Barbosa

Veja também
error: Content is protected !!