O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga caso de homem morto com tiros na cabeça em Nova Friburgo

Um homem foi morto a tiros na manhã do último sábado (4/11), no bairro Vila Amélia, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O crime contra Robson Barbosa de Paula, segundo a Polícia Civil, aconteceu em um escadão, que dá acesso à Rua Eugênio Montechiari.

Segundo informações de uma testemunha, ele tinha saído para levar o cão ao veterinário. Por volta de 8h20, os policiais foram acionados para um caso de homicídio. No local, encontraram a vítima caída no chão, morta a tiros, na porta de uma residência, com o corpo para dentro do apartamento.

Uma testemunha contou aos policiais que, por volta de 8h, escutou barulho de vidros quebrando e, dez minutos depois, ouviu dois disparos. Na hora, a testemunha achou que seriam fogos de artifício, mas, depois, escutou outras duas pessoas da vizinhança gritando que tinha um homem com dois tiros na cabeça.

Ainda segundo informações de testemunhas, a namorada de Robson reside no local, mas, há cerca de quatro meses, ele se mudou para a casa também. Pela manhã, o casal saiu junto de casa. A namorada teria ido para o trabalho e Robson levar o cachorro ao veterinário, mas o chinelo dele arrebentou e ele voltou para casa para trocar, depois disso, o crime aconteceu.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi feita no local, mas que não foram encontradas câmeras de monitoramento, e que está investigando para identificar o autor do crime e esclarecer o que motivou a morte de Robson Barbosa de Paula.

Fonte: G1

Veja também
error: Content is protected !!