O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mãe abandona recém-nascida em caixa de papelão em São Pedro da Aldeia

Uma mulher acusada de ter abandonado o filho recém-nascido no quintal de sua casa, foi presa por policiais da 125ª Delegacia Legal de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Na manhã da última sexta-feira (17/11), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para comparecerem a uma casa no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, tendo em vista o encontro de uma recém-nascida abandonada, com vida, no quintal da residência.

Ao chegarem no local, a moradora relatou que ouviu um barulho e ao verificar encontrou uma criança em uma caixa de papelão. A princípio, os policiais desconfiaram da versão apresentada e acabaram encontrando sangue no local do fato.

Peritos foram solicitados e indicaram que o parto do bebê teria sido realizado dentro da residência. Ao ser questionada, a mulher tentou desviar o foco dos policiais negando ter estado grávida, no entanto, após muita conversa, acabou confessando que realmente teve a criança, explicando ainda que não sabia que estava gravida pois tomava anticoncepcional regularmente e que se desesperou quando viu que estava em trabalho de parto e que não sabe quem é o pai do bebê.

A acusada foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de abandono de recém-nascido e falsa comunicação de crime. A bebê foi atendida no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e apesar dos fatos, passa bem e não corre risco de vida. Após pagar fiança, a mulher foi liberada.

Homem encontra recém-nascida dentro de sacola de lixo em Teresópolis

Veja também
error: Content is protected !!