O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cachaça produzida em Duas Barras conquista paladares e faz sucesso no Brasil

Com mais 500 anos de história e podendo ser considerada a primeira bebida destilada das Américas, a cachaça é um patrimônio do Brasil e também conhecida em todos os cantos do exterior. No interior do estado do Rio de Janeiro, a Cachaça ZW tem conquistado corações e paladares, e expandindo seu alcance além das fronteiras nacionais.

Produzida em Duas Barras

A Cachaça ZW é elaborada e envasada na Cachaçaria D’Altim, situada em Duas Barras, Região Serrana do Rio de Janeiro. A atenção aos detalhes e a paixão pela tradição resultam em uma cachaça de sabor inigualável, cujo, o empreendedor de Cantagalo, José Saab, decidiu investir nesse destilado que está ganhando notoriedade Brasil afora.

Leveza e consistência

Inspirada na riqueza da cultura popular brasileira, a Cachaça ZW oferece uma experiência única. Como destaca o rótulo: “Pensando na cultura popular brasileira, especialmente a do interior, surgiu a ideia de uma cachaça marcante, para agradar apreciadores e especialistas, em datas comemorativas e no dia a dia. A Cachaça ZW, assim, proporciona leveza e consistência para o consumidor mais exigente e que não abre mão desta iguaria nacional.”

Cachaça ZW de Duas Barras

Chegada em Niterói

Recentemente, a Cachaça ZW fez sua entrada triunfal no novo Mercado Municipal de Niterói, onde é agora comercializada no Empório Canabrava. Essa expansão é um testemunho do sucesso crescente da marca do interior fluminense e do reconhecimento de sua qualidade inigualável.

Apreciação dos criadores de animais

A Cachaça ZW não é apenas apreciada por entusiastas da bebida; também conquistou o paladar de muitos criadores de animais, resultando em edições especiais do produto em colaboração com o Haras Chiribiribinha e com o Haras Rian. Essas parcerias celebram a união entre a tradição e a paixão compartilhada pela Cachaça ZW.

Colaboração com Cesário Ramos

A inovação não para na ZW. Um projeto emocionante está em andamento, com a parceria do renomado artista Cesário Ramos. Em breve, lançaremos a Cachaça ZW com a assinatura de Cesário Ramos, proporcionando aos apreciadores uma experiência verdadeiramente única.

Do interior do RJ para o mundo

A força da Cachaça ZW não se limita ao interior do Rio de Janeiro. Apreciadores da marca já levaram a ZW para lugares tão distantes quanto a Alemanha e Jacarta, na Indonésia, onde a cachaça conquistou paladares internacionais. Siga @cachaca_zw no Instagram para ficar atualizado com as últimas novidades e descobertas da Cachaça ZW.

Veja também
error: Content is protected !!