O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de roubar celular de criança em Cordeiro é preso em Cantagalo

Um homem acusado de roubar o celular de uma criança em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Civil na cidade vizinha de Cantagalo. O acusado foi preso por volta de 16:40h de quarta-feira (20/9) na localidade de Trevo da Aldeia.

De acordo com o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro, pelo crime de roubo – Artigo 157. O preso será transferido ao sistema prisional.

Após trabalho de inteligência, os policiais civis tomaram conhecimento que o procurado passaria na RJ-160, em um determinado automóvel sentido a Cantagalo, sendo então o veículo abordado e realizada a prisão.

O crime de roubo ocorreu no dia 03/09/2023 (domingo), por volta das 18:25h, na Rua Vereador José Regazzi, no município de Cordeiro, quando as vítimas – uma idosa e seu neto – caminhavam pela via pública, quando foram abordados pelo acusado, que subtraiu o aparelho celular da criança.

Imediatamente, após ciência do crime, foram iniciadas as diligências tendo o Inquérito Policial sido concluído com êxito na manhã seguinte. O delegado titular representou judicialmente pela prisão preventiva do autor, que é reincidente no mesmo crime e possui outras anotações criminais.

Veja também