O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM apreende réplica de fuzil e prende três por tráfico de drogas em Trajano de Moraes

A Polícia Militar apreendeu uma réplica de fuzil e prendeu três homens durante apreensão de drogas na localidade de Tapera, em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A ocorrência foi efetuada na tarde de terça-feira (29/8).

Três suspeitos envolvidos no tráfico de drogas foram conduzidos à 157ª Delegacia Legal de Trajano de Moraes, onde foi informado um outro indivíduo estaria colocando terror na comunidade com uma réplica de fuzil na localidade de Tapera.

Uma guarnição da Polícia Militar procedeu ao local, com o apoio da Guarda Municipal, onde localizou um dos elementos que havia propagado uma foto com a réplica de fuzil. Em uma casa alugada, a polícia logrou êxito em encontrar a réplica de fuzil e uma carga de pinos de cocaína com 18 unidades.

Toda a dinâmica da ocorrência foi apresentada ao inspetor da Polícia Civil, além dos materiais e da réplica, onde três elementos permaneceram presos na carceragem da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, aguardando transferência para presídio.

Veja também
error: Content is protected !!