O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Familiares e amigos fazem corrente de oração para vítima de acidente em Macuco

Familiares e amigos fazem uma corrente de oração pela vida de João Pedro Daflon Marotti, de 20 anos, vítima de um acidente em Macuco, na Região Serrana do Rio. O jovem permanece internado em estado grave.

O acidente aconteceu no dia 12 de agosto. João Pedro estava em uma festa de família, na zona rural de Macuco, e ao sair da festa, teria perdido o controle do veículo em uma curva e capotou na Estrada da Charneca.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Macuco e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, sendo transferido em estado grave para o Hospital de Cantagalo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram um mutirão para doação de sangue para o jovem. Ônibus chegaram a sair da região rumo a unidade hospitalar que rapaz está internado com diversos doadores. Existe uma campanha para doar sangue (informações abaixo).

Familiares e amigos acreditam no milagre. Uma nova campanha mobiliza as pessoas para tirar um tempo para orar pelo rapaz. Nos dias 21 e 23 de agosto, na Praça Professor João Brasil, às 19:30h, várias pessoas vão se reunir para clamar pela vida do jovem.

Familiares e amigos fazem corrente de oração para vítima de acidente em Macuco

Veja também
error: Content is protected !!