O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio morre aos 78 anos

O prefeito de Cabo Frio, na a Região dos Lagos do Rio de Janeiro, José Bonifácio, morreu na madrugada de segunda-feira, 17/7. O chefe do Executivo Municipal tinha 78 anos e lutava contra um câncer. Agora, quem assume o lugar dele é vice-prefeita Magdala Furtado.

O velório de Bonifácio é realizado no Palácio das Águias. O sepultamento dele será às 16h no Cemitério Santa Izabel. O prefeito havia pedido licença médica na última sexta-feira (14) para tratamento da doença. Ele se afastaria pelo período de 90 dias e, enquanto isso, Magdala ficaria interinamente no cargo.

Carreira

José Bonifácio Ferreira Novellino se formou em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e atuou como vereador entre 1973 e 1977. Foi deputado estadual entre 2003 e 2005. Como prefeito de Cabo Frio, exercia o terceiro mandato. Os outros foram entre os anos de 1977 e 1983 e 1993 a 1996.

Bonifácio era casado com a médica Ana Lucia Valladão e deixa duas filhas de seu primeiro casamento: Daniele Medeiros Novellino e Juliana Medeiros Novellino. Na mesma coletiva em que foi anunciada a cura do câncer no pâncreas, em 2 de dezembro de 2019, ele anunciou a sua pré-candidatura a Prefeitura de Cabo Frio.

Veja também
error: Content is protected !!