O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher tem corpo despedaçado em acidente trágico com carreta em Itaperuna

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carreta na Avenida Cardoso Moreira, no eixo central de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eliane de Almeida Tavares, de 67 anos, estava em uma moto. As causas do acidente não foram divulgadas.

Eliane trabalhava como merendeira na Escola Municipal Coronel José Cardoso, também em Itaperuna. Pelas redes sociais, a unidade de ensino prestou condolências à família e amigos. Com o impacto, a mulher teve seu corpo dilacerado.

O acidente foi tão grave que o corpo da mulher foi partido ao meio. Pedaços do corpo ficaram espalhados pela avenida e a parte inferior preso na roda traseira do carreta. O marido da vítima estava em estado de choque no local do acidente.

“Lamentamos informar o falecimento da nossa merendeira Eliane de Almeida Tavares, ocorrido nesta terça-feira, 04 de julho. Nossas condolências à família e amigos neste momento tão difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, dizia a nota de pesar.

Veja também
error: Content is protected !!