O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é assassinado a tiros na porta de casa na zona rural de Cordeiro

Um homem foi morto a tiros na porta de sua própria residência na localidade da Pena, zona rural de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 28/6. A vítima foi identificada como Alexandre de Andrade Gouvêa, de 45 anos.

As filhas do homem estavam em casa no momento e presenciaram o ocorrido. Segundo o relato ocular de uma das filhas, seu pai ouviu latidos de cachorro e foi abrir a porta da sala para olhar o quintal, momento em que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo calibre 12, vindo a cair na entrada da casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma das filhas da vítima foi olhar o que tinha acontecido e se deparou com seu pai morto. Ela avistou dois homens que usavam touca ninja, que ordenou que ela e sua irmã se deitassem no chão e fugiram a pé.

Os disparos atingiram o tórax e a cabeça. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação para o crime. A 154ª Delegacia Policial de Cordeiro investiga o caso.

Veja também
error: Content is protected !!