O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tragédia em Araruama ceifa vidas de família natural de Cordeiro

Um triste e trágico acidente ceifou a vida de uma família na madrugada de domingo, 28/5, em Araruama, na Região dos Lagos. O veículo em que estavam mãe, filha de apenas cinco anos e um amigo, acabou caindo no Rio do Limão e causou a morte de todos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3:50h, quando o carro capotou e caiu no rio, em uma localidade próxima ao Hospital Estadual Roberto Chabo, na Avenida Beira Rio. O que teria provocado o acidente não foi informado.

A Polícia Civil de Araruama identificou as três vítimas fatais como Maria Marluci Gino Bento de 35 anos, Valentina Bento de Albuquerque Monteiro de 5 anos e o amigo identificado como Ricardo. Marluci, que era a condutora do veículo, era natural de Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

O socorro foi acionado e, enquanto não chegava, populares mergulharam na água turva do rio para tentar salvar a família. Testemunhas acreditam que o tempo em que as vítimas ficaram submersas tenha contribuído para que as mesmas não resistissem. Apesar disso, a causa da morte, em si, não foi oficialmente divulgada.

A família foi encaminhada para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, e transferida para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia Policial, onde as causas do acidente devem ser esclarecidas.

Nas redes sociais amigos e familiares deixam suas condolências nesse momento tão difícil.

Jovem natural de Cantagalo morre em grave acidente na BR-101

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!