O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem natural de Cantagalo morre em grave acidente na BR-101

Uma colisão frontal entre dois veículos particulares, no início da manhã de quinta-feira, 18/5, provocou a morte de um jovem universitário no Km 181 da BR-101, entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras. O acidente ocorreu por volta das 7h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Rassan Aguiar da Silveira, 24 anos. A grave colisão deixou uma outra pessoa ferida, que foi encaminhada ao Hospital de Casimiro de Abreu com lesões leves.

Rassan Aguiar da Silveira, 24 anos, era natural de Cantagalo e residia em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O jovem era formado em técnica de mecânica pelo IFF (Instituto Federal Fluminense) e, atualmente, fazia o curso de engenharia mecânica do Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ) de Nova Friburgo.

Segundo informações, ele estava a caminho de Macaé, onde participava de estágio. As causas da colisão seguem sendo investigadas. Equipes da concessionária Arteris Fluminense, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da ocorrência no local.

Veja também
error: Content is protected !!