O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em Nova Friburgo

Um homem, de 50 anos, foi preso no sábado (29/4) acusado de estuprar a própria enteada em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Os agentes da Delegacia da Mulher de Nova Friburgo (Deam) realizaram a prisão depois que a mãe da vítima, a esposa dele, denunciou o crime. Ela ficou sabendo dos estupros pela tia da menina.

A vítima revelou os momentos de terror em desabafo com a tia. O padrasto aproveitava o momento em que a mãe saía para trabalhar para abusar da enteada. “Os abusos ocorriam no interior da residência do casal, todas as vezes que a mãe da vítima saía para trabalhar. O padrasto ficava sozinho em casa com a enteada e manipulava as partes íntimas da menina e obrigava que ela também manipulasse as partes íntimas dele”, contou a delegada Paula Loureiro, responsável pelas investigações.

Depois que a mãe denunciou o caso, o homem fugiu de casa. Como a polícia não tinha informações sobre o paradeiro do padrasto, os agentes aproveitaram o momento que ele foi ao Hospital Municipal Raul Sertã, também em Nova Friburgo, para efetuar a prisão. O homem estava acompanhando o filho dele, também menor de idade, em uma consulta médica.

O suspeito foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Veja também
error: Content is protected !!