O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Comerciante é assassinado de forma covarde na zona rural de Nova Friburgo

Um comerciante de Vargem Alta, na zona rural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi assassinado de forma covarde na madrugada de quinta-feira, 20/04. A 151ª DP informou que a principal linha de investigação é latrocínio (crime de roubo que resulta em morte).

A vítima, identificada como Rufino Pedro Teixeira Filho, era proprietário de um bar na localidade, em frente ao campo de futebol. Ele foi morto enforcado com um lençol e com uma pedrada na cabeça no próprio imóvel. O crime abalou Vargem Alta, uma pacata localidade na zona rural da cidade, conhecida pela produção de flores.

O corpo foi velado na Capela de Vargem Alta em clima de muita dor, tristeza e revolta. O sepultamento aconteceu na manhã de sábado, 22/04, no Cemitério do Colonial 61, localidade próxima a Vargem Alta, em Nova Friburgo. A vítima tinha 73 anos, segundo familiares.

As investigações policiais buscam esclarecer o crime bárbaro. Moradores afirmaram que, como de costume, por volta das 22:30h da última quarta-feira, 19/04, Sr. Rufino fechou seu bar. No dia seguinte, de manhã um vizinho percebeu que a porta dos fundos do estabelecimento e a porta da casa (que fica em cima) estavam abertas, algo incomum segundo ele.

O sobrinho da vítima, Paulo Geovane Bom, acrescentou: “No bar estava tudo escuro. Quando eu e um amigo acendemos a luz, vimos que estava tudo revirado. E lá em cima na casa encontrei meu tio caído, enforcado com um lençol e com um ferimento na cabeça, provavelmente de uma pedrada que levou, pois a pedra estava do lado dele” – relatou.

Fonte: NF em Foco

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!