O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trecho da RJ-116 terá desvio para veículos entre Macuco e São Sebastião do Alto

O trecho do Km 141 da rodovia RJ-116, na saída de Macuco sentido São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, está em sistema de pare e siga devido ao desabamento de mais um pedaço da rodovia, que começou a cair em janeiro deste ano. O local está com risco iminente de desabamento e veículos estão passando pelo acostamento.

Ao Serra News, a Defesa Civil de Macuco informou que a empreiteira Oriente, que realizará todo o trabalho no local, está providenciando um desvio para começar a refazer o trecho de asfalto danificado. Um aterro está sendo feito as margens da pista, no mesmo trecho, para desviar o tráfego de veículos, evitando assim que qualquer acidente ocorra.

Ainda ao portal Serra News, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou na terça-feira (7/3), que “o trânsito na região está em meia pista e as equipes estão trabalhando em uma variante, para onde irá o trânsito de carretas em sistema pare e siga. Em relação à erosão da estrada, o DER-RJ está preparando o projeto e o orçamento para a contenção de encosta e recomposição do pavimento.”

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!